Pesquisar neste blog

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Saias MIDI

         Oiiiiiiii chiques! Tudo bem? O blog está tendo mtas visualizações! Muito legal!!!! 

       A pedidos, hoje vou falar um pouquinho das saias MIDI (encontramos uma certa variação no comprimento , umas mais curtas, outras mais compridas, mas em geral, abaixo do joelho e até a panturrilha). 

       Foi trazida ao universo feminino pela fabulosa Coco Chanel nos anos 1920! Voltou às passarelas internacionais em 2011 mais ou menos e no Brasil no final de 2012.  Em 2013 se tornou mais popular entre as celebridades e 2014 ganhou as ruas no inverno e continua queridinha para o verão! Por isso, vamos nos inspirar e providenciar as nossas! rsrsrs! Depois posto fotos minhas! 

        Nem todo mundo gosta desse modelo! Eu, particularmente acho mto elegante e romântico! Marca bem a cintura!   

        Muita gente diz que baixinhas e gordinhas não devem usar! EU NÃO ACHO!! Só algumas dicas! Para as baixinhas, usar sempre com salto alto, com o peito do pé a mostra e melhor ainda se o sapato for nude (alonga visualmente). Aposte num look monocromático, para não "dividar" na cintura e dar impressão da pessoas ser menor ainda! Para as mais cheinhas (tem foto lá embaixo pra vcs), alongar é mto bom, evitar estampas e tecidos que vão 'armar'. Escolha tecidos que tenham um caimento melhor, prefira cortes retos! Dependendo do look, um cinto largo na cintura vai ajudar ainda mais (mto cuidado pq mta gente erra demais no cinto! ele tem que ajudar e não acabar com o visual!).

       Cuidados as mulheres com culotes ou quadris mto largos, já que a saia cria um volume na região! 

       Lisas, estampadas, secas, fluidas, godês, evasês, plissadas, o modelo ajuda a criar aquele look ladylike (perfeita mocinha das décadas passadas)! Com salto, sapatilha, rasteirinha, bota, oxford! Só escolher! 

    













Escolhi essas imagens plus size! Elas não estão lindas?



             Espero que gostem! Alguém vai aderir?! Mostra pra mim! Bj



8 comentários:

  1. Gostei amiga!! Uma dúvida (vc conhece meu corpo), devo usar sempre com salto? ;) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi queridona! Acho melhor sim, pq vc tem quadril e as pernas mais grossas! Evite sapato que tem laçada no tornozelo c esse tipo de saia! Vai no saltão e arrasa! Bj

      Excluir
    2. Oi lindona!!! Obrigada, adorei a dica...bjs ;)

      Excluir
  2. Nossa esse blog é um fenômeno!! Parabéns!! Já visitei diversos blogs sobre diversos assuntos e esse com certeza é o melhor que já vi! Parabéns!!

    ResponderExcluir